quinta-feira, 7 de junho de 2012

Pipoquinha da casa!

Finalmente voltei, depois de muito tempo sumida. Estava batalhando uma vaga na Apae para a Ana Luiza, tenho certeza que la será um ótimo lugar para ela fazer as estimulações. Sem contar na vantagem de ser gratuita e aliviar bem nos gastos aqui em casa, porque não esta nada facil! Foi uma correria daquelas. Esses dias Aninha ficou gripada e teve febre! E o medo de ela ter uma convulsão daquelas?! mas Graças a Deus, ela melhorou bem! Mas como ficou muito paradinha, por causa da gripe, Aninha deu uma regredida. Não queria mais se levantar sozinha, nem sentar..., fiquei preocupada...Mas depois de duas semanas, ela voltou a levantar, sentar e agora não para quieta! Ta ficando muito levada! Fico feliz porque quanto mais sapeca ela fica, maior a chance de ela andar mais cedo, antes de completar dois anos. Quanto a terapia ocupacional, ela ainda apresenta grande atraso. Precisa aprender muitas coisas e interagir melhor com os objetos. Ainda tem comportamento de bebes de 5 meses. Mas ela tem interagido quando conversamos com ela, ela ri, da gargalhadinha, chora, manifesta contrariedade, rsrsrrs, isso é um importante avanço!
A alimentação esta melhorando, tem aceitado tomar leite de vaca (ja que meu leite esta acabando). Mas ainda tem muitas preferencias e rejeita muitas coisas. Mas enfim, coisas de crianças. Ela esta com 1 ano e 2 meses. Aninha ultimamente tem se mostrado bastante agitada, se mexe muito, mas esta bem risonha, gosta que conversamos com ela, fazemos gracinha pra ela.Me pergunto se ela nao é agitada demais..., mas é muito cedo pra pensar em hiperatividade. Talvez ela tem a energia das crianças da idade dela, porém não sabe usar, então se mexe muito, grita muito, parece um pouco desorientada. Com a TO, ela vai aprender a explorar o mundo. Só de ver que ela esta muito animada, ja fico bem feliz e tranquila, porque sei que ela esta bem!
Sessão bagunça! Aninha e eu fazendo farra! e eu ainda a coloco pra  brincar no computador!

Um comentário:

  1. Isso é vontade de viver e ser feliz!! Deixa ela ser sapeca!! \o/ Ela é uma gata, vai dar trabalho heeeeeein, kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir