terça-feira, 8 de maio de 2012

Agradecendo os contatos!

Olas! fiquei um tempo sumida... falta de tempo, de escrever aqui no blog da Aninha
Nesse tempo, tenho recebido alguns emails de mães com filhos especiais, com microcefalia. Fico muito feliz com o contato de todas as que enviaram emails pra mim, trocar informações, experiencias é sempre bom. Tem gente que é contra, acha que não é bom ficar comparando com o filho dos outros... pensar desta forma é burrice, ignorancia. Nossos filhos são do mundo, e no mundo existem crianças normais, saudaveis, as que são doentes, as que são especiais, as que possuem deficiencias, o mundo é de todos, não podemos pensar que estamos sozinhos, que nossos filhos são os unicos. cada um com um historia de vida diferente, e é bom ouvir historias diferentes porque crianças especiais são verdadeiros exemplos de luta e superação. Quem quiser me enviar emails, contar a sua historia, sou toda a ouvidos, pra aquelas mães com filhos especiais, vamos trocar experiencias, pode desabafar sua angustia a vontade. Eu também tenho minhas angustias e sei como é! Pra quem não tem filhos especiais, continue orando, desejando o nosso bem, continue buscando informações e não deixe se levar pelo preconceito da sociedade. O preconceito e ignorancia são as piores deficiencias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário